Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

terça-feira, 11 de junho de 2013

Como indexar um blog no google




Você que já criou seu site ou blog, mas não consegue encontrá-lo nas buscas do google, é porque terá que indexa-lo manualmente, pois de nada adianta ter um site lindo todo bem elaborado senão conseguimos achá-lo em nossas buscas, não é verdade?
 Neste post eu estarei lhe mostrando os métodos para fazer esta inclusão, sem complicações.




Antes, faça uma busca no www.google.com.br, para ter certeza que seu site realmente já não está indexado, para isso digite "site:www.seusite.com.br"  (exatamente o endereço de seu site) na busca do Google e verifique, se ele estiver indexado irá aparecer, mas se não deve cadastrá-lo imediatamente, 




Digite o URL do seu site ou blog e clique em adicionar url, ele irá indexar todas as urls referentes ao seu blog. O processo de indexação pode levar dias para ocorrer, não é de imediato não, ok.

Pronto seu site já está adicionado nas buscas do google e em breve aparecerá.



Um outro ponto importante para as buscas do google serem mais eficientes é criando um sitemaps, em seu site, pois com ele terá um melhor posicionamento, já que o google irá indexa-lo melhor. Para criar o seu, acesse http://www.xml-sitemaps.com.

Clique aqui para ver o tutorial como criar um sitemaps para seu blog.


Você poderá também está incluindo seu site ou blog nas pesquisas do bing, para isso acesse

http://www.bing.com/toolbox/submit-site-url 

E digite seu site ou blog para indexar, copie os caracteres da imagem e clica enviar.




Este vídeo do youtube explica tudo direitinho, aconselho que você assista.





Então é isso, este é um ponto fundamental e importantíssimo para melhor indexação de seu site ou blog aos buscadores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixe no comentário, abraço.
















Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.
Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...