Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como criar um Sitemap


Olá a todos, neste post estarei falando sobre sitemaps, e ensinando como gerar um para seu blog, de uma forma prática e muito eficaz. Por que a importância de se ter um sitemaps? O robô do google visitará periodicamente a sua página principal e rastreará todos os links que encontrar nessa página, em seguida ele varrerá cada uma das páginas apontadas por esses links e as indexará também, e assim sucessivamente. Portanto se você não tiver links para cada uma das paginas do seu site em sua página inicial, o robô do google não encontrará essas páginas secundárias e não as indexará.





Para isso você não precisa ter todos os links do seu site em sua página inicial, basta ter apenas um link direcionando para a página do mapa do seu site que é o "Sitemaps", "Mapa do blog", ou "Mapa do site", como você preferir.

Criando um sitemaps, acesse: http://www.xml-sitemaps.com/

E siga as instruções.




1º Insira o endereço de seu blog;

2º Selecione com que freqüência você atualiza seu blog, weekly (semanalmente);

3º Pressione star;

O site estará gerando seu site maps, assim:



Depois que concluir a criação, aparecerá uma tela assim:




Onde você deverá clicar em sitemap.xml para fazer o download, depois que concluído o downloa, clique sobre ele com o direito do mouse e vá para renomear, escreva:  sitemap.xml.

Feito isso, o próximo passo é dentro do site ferramentas webmaster, acesse em https://www.google.com/webmasters/tools/home?hl=pt-BR




Vá na aba otimização ao lado esquerdo - sitemap, clicar em enviar sitemap e digite sitemap.xml, que foi o arquivo que você baixou, e clique em enviar sitemap, assim:


Pronto, concluído o processo, agora o google com certeza irá rastrear todas as páginas de seu blog e consecutivamente indexá-lo melhor nas suas buscas.

E para melhorar ainda mais a otimização de seu blog, adicione uma página com o nome sitemap ou outro como mapa do site, por exemplo e  liste todos os links de seu blog e se possível com descrição em cada um, incluindo palavras chave.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar, abraço.








Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.
Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...