Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

domingo, 27 de maio de 2012

MOTIVAÇÃO PARA INICIAR SEU NEGÓCIO EM CASA


                                                     

O mundo virtual é certamente a invenção mais marcante dos últimos tempos. A internet é uma ótima fonte para se ganhar dinheiro. As pessoas estão realizando seu maior sonho, que é ganhar dinheiro sem precisar sair de casa. A internet é a estrada de informação mais poderosa do mundo.
O melhor jeito de ter sucesso trabalhando na internet, é saber como e por onde começar, não ficar todo perdido sem saber o que fazer, precisa ter foco.
Você pode ser bem sucedido com um negócio online? Claro que sim. Você pode aprender muito sem gastar dinheiro, obtendo informações na própria internet e se motivando com outras pessoas no mesmo nicho de mercado que já são um sucesso.



  • Você vai aprender como escolher e registrar um domínio;
  • Você vai aprender como são os planos de hospedagem para seu blog ou site e como eles funcionam;
Para você ter sucesso no Internet Marketing, talvez seja preciso investir um pouquinho ou não, como em qualquer tipo de negócio, mas o custo para investimento é significativamente baixo, para registrar um domínio na UOL host, por exemplo, é só 15,00/ano. Se você quiser um site ou blog com o serviço de hospedagem, vai lhe custar uma pequena quantia mensal dependendo do plano que você escolher, então se comparado a um negócio offline é bem menos investimento, não é verdade.

Mas não é necessário, você pode perfeitamente iniciar com um blog grátis mesmo, e ter ótimos resultados, pois a concorrência é grande, mas a procura é muito maior.

Aprenda como fazer um blog grátis clicando aqui.


  • Você aprenderá a usar HTML, uma linguagem para descrever páginas da web. Mas para isso você tem a sua disposição editores de HTML, que converte o seu texto comum em HTML, portanto não precisa saber tanto assim de HTML.
Enfim são inúmeros recursos que tem para otimizar seu blog ou site. Eu sei que isso soa como um monte e você deve está dizendo, "Eu não vou conseguir aprender tudo isso." Mas eu garanto que você pode, se outros conseguem, porque você não conseguiria. É muito importante você estar sempre lendo, pois todas as técnicas passam a se tornar muito fáceis, a partir do momento que você lê sobre elas, é claro que você tem que entender o que leu, e colocar em prática, pois se você ficar só estudando e não começar a por em prática o que aprendeu, não vai sair do lugar, então não perca mais tempo e comece agora mesmo.

MAS A CONCORRÊNCIA?


Daí você deve está se perguntando assim, mas já tem tanta gente com a mesma ideia, será que eu também conseguirei ter sucesso? - Claro que sim, é só você trabalhar com determinação que vai chegar lá.

Até porque são muitos poucos que começam e persistem, a maioria fracassa e desiste no meio do caminho.

Se todo mundo pensasse assim ninguém mais trabalharia como autônomo, não é verdade.

Não desanime nunca, se você tem um sonho, não desista, pois com persistencia você consegue chegar lá.

Não se foque somente em ganhar dinheiro, o principal é o seu trabalho, pois é com ele que você colherá seus bons frutos.

Pois assim que você inicia esse tipo de negócio, realmente não verá dinheiro automaticamente, até mesmo porque se você não trabalhar primeiro, como vai receber, não é verdade?

Dê tempo ao tempo, ganhar dinheiro na internet é possível sim, mas requer seu trabalho e dedicação, não choverá dinheiro na sua conta da noite para o dia, tudo é resultado de seu trabalho, quanto mais e melhor você trabalhar, maior e melhor será a sua colheita.

Esteja sempre se motivando com pessoas que já estão no ramo a mais tempo, e podem lhe ensinar algo.

Na internet você também achará pessoas de mal caráter e que só querem ganhar dinheiro, e nada além disso, não se esforçam nenhum um pouco para lhe ajudar em algo, portanto tenha sabedoria para distinguir pessoas boas que estão dispostas a ti ajudar realmente daquelas que são como um sanguessuga, que só querem ter e ter mas dá que é bom, nadinha.

Pense na possibilidade de você ser seu próprio patrão e não depender de um salário absurdamente baixo para sobreviver, não precisar acordar tão cedo para engordar o bolso de outra pessoa, não enfrentar trânsito, não correr riscos de assalto, e por ai vai.

Bom isso tudo são motivos para nos empenharmos mais ainda em nosso próprio negócio.

Importante mencionar, que você deve escolher bem aquilo que vai fazer, procure por algo que você realmente goste e vai ter muito prazer em fazer, pois isso só vai lhe favorecer em sua jornada. Não faça só por fazer, mas faça porque você gosta. Tenha bom ânimo.

POR ONDE E COMO COMEÇAR?

Tenha iniciativa e disciplina, analise bem direitinho o que você realmente quer fazer, como quer trabalhar se quer um trabalho principal ou se que uma renda extra, se organize para ter um tempo todos os dias para seu trabalho.  Eu recomendo que você comece criando seu blog, pois ele será sua principal ferramenta de trabalho, e não é complicado fazer como eu expliquei no post: http://ganhardinheiro-dicas.blogspot.com.br/2012/04/como-ter-um-blog-gratis.html

E depois conforme você for se envolvendo, as ideias vão surgindo, por isso é importante ter iniciativa e por em prática seus planos o mais rápido possível, ficar só enchendo sua mente de informações e não executa-las, não vai dar em nada, você não vai sair do lugar, portanto deixe o desânimo e o pessimismo de lado e mãos na massa.

Neste blog estarei sempre postando dicas para lhe ajudar no seu negócio na internet.


Espero ter lhe ajudado, qualquer dúvida estarei pronta para tentar ti ajudar, deixe seu comentário.









Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.

Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...