Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

domingo, 27 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS/SERVIÇOS





                                                     

Bom neste tópico irei falar mais um pouco sobre divulgação de seus produtos ou serviços, nesta disputa de mercado cada dia mais competitiva, precisamos fazer bom uso de todas os métodos disponíveis de divulgação, para que possa se destacar de alguma forma, diante da concorrência. Portanto devemos usar todas as ferramentas gratuitas possíveis disponíveis que a internet oferece. Quando empregadas corretamente, isso pode ser a chave para o seu sucesso.
Se você já tem um negócio que deseja divulgar, uma loja virtual, um blog, um site de e-commerce, ou algo parecido que precise de divulgação para render algum lucro para você.

Abaixo estão os pontos que você deve levar em consideração para fazer uma boa campanha de divulgação.
PÚBLICO ALVO


Para atingir seu público alvo, precisa conhecê-lo bem e entender melhor seu hábitos. Vamos supor que você criou um site de conteúdo infantil, você provavelmente não iria investir em anúncios para madrugada, pois seu público alvo estaria dormindo, este é só um exemplo para que você possa entender mais ou menos, e aplicar corretamente em seu negócio.

No internet marketing, funciona mais ou menos desse jeitinho também, pois não faria sentido você divulgar seu produto ou serviço em um site que tenha um assunto totalmente diferente do seu nicho de mercado, porque assim você iria atingir um público alvo que não tem interesse pelo seu produto.

Não vale a pena fazer divulgação ineficiente, pois ao contrário de ti beneficiar, vai acabar lhe prejudicando, tanto financeiramente quanto moralmente, entenda então que o conhecer melhor seu público algo deve ser seu primeiro passo para iniciar uma campanha de divulgação; 

CUSTO


Todo mundo sabe que com menos custos, maiores são os lucros em qualquer tipo de negócio, sendo assim a segunda coisa a se pensar em ralação a divulgação é o custo e o benefício de sua campanha de marketing, sabendo-se que a internet torna-se a única fonte de divulgação. Neste mesmo artigo eu irei lhe apresentar uma forma de divulgação muito eficiente, e que você não precisa gastar nada.

INTERNET


Bom, todos os dias milhões e milhões de pessoas se conectam na internet a procura de variados assuntos e informações diferentes, o que torna a internet o mais eficiente veículo de comunicação e informação, e que qualquer pessoa pode ter acesso, de qualquer lugar, não precisa nem ter um computador em casa para desfrutar desse mundo virtual.

Quantas pessoas que neste exato momento não estão conectadas, a procura de conteúdo, principalmente se estiverem todas as informações reunidas em um só lugar, tornando assim muito mais fácil a sua procura. Diante dessa necessidade pode surgir uma oportunidade de negócio.

Então a sua parte é dar as pessoas a informação que elas precisam, reunindo todo este conteúdo em um blog, um artigo ou se você tiver bastante informação sobre um assunto, pode até criar seu e-book, e fazer um link para seu site nele, onde você ganhará muitos acessos, principalmente se este e-book for distribuído gratuitamente, passando o mesmo direito para pessoa.

Criando um conteúdo realmente atraente e grátis, terão várias pessoas interessadas nele. E podendo-se redistribuir este conteúdo sem restrições, você terá criado um produto viral, que se auto multiplica. Conforme for se espalhando pela internet você já não precisará ter tanto trabalho assim para divulgação, mas sim para se empenhar mais em seu site ou blog, pois terá mais demanda de acesso de pessoas realmente interessadas em seus produtos e mais dispostas a comprá-los.

Portanto tenha cuidado para não perder seu clientes que você conquistou com tanto trabalho e dedicação.

Concluímos então mais um artigo com dicas de divulgação dos seus produtos, até o próximo.

 
 

Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.



Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...