Ganhar Dinheiro Dicas

"Seja muito bem vindo ao meu blog, fico muito feliz por sua visita, espero que volte sempre. Aqui estarei lhe ensinando métodos e estratégias de como ganhar dinheiro na internet. espero que gostem das minhas dicas. Sucesso a todos."

domingo, 22 de abril de 2012

COMO FAZER UM FAVICON PARA SEU BLOG

Bom Favicon é aquele ícone pequenininho que fica na aba do navegador, ao lado do título do seu blog, bem do lado esquerdo, que para muitos sites é sua marca registrada. Para fazer é bem simples seguindo o tutorial abaixo.

http://ganhardinheiro-dicas.blogspot.com


Para começar, acesse o site:   http://favicon.htmlkit.com/favicon/





  • Clique em Selecionar arquivo, ecolha sua imagem que deve ter dimensões de um quadrado com 32x32;
  • Mande gerar Favicon;



  • Clique em Download Favicon Package, lá embaixo com uma tarja verde.
Preste atenção aonde foi salvo, descompacte o arquivo, vá em seu blog, layout...



Editar favicon - selecione a pasta favicon - e escolha o favicon.ico.

Pronto seu favicon foi adicionado em seu blog, simples, fácil e descomplicado.

Se preferir assista o vídeo abaixo:



Espero que tenham gostado, e se ainda tiver dúvidas deixe no comentário.




Muito sucesso,
Michelle Silva


Sou Michelle Silva, tenho 27 anos, No meu tempo vago trabalho na internet, oferecendo aos leitores do meu blog os melhores métodos disponíveis para ganhar dinheiro na internet, nos meu posts sou sempre verdadeira e honesta relatando métodos comprovados e seguros da forma mais clara e objetiva possíveis, não menciono nada que possa negativamente de alguma forma prejudicar aos usuários. Amo postar artigos, e dicas, sendo assim estou sempre atualizando este blog para manter seus leitores bem informados e tentar ajudá-los a dar seus primeiros passos na indústria do Internet Marketing. Muito sucesso.














Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...